Câmara devolve quase 3 milhões para a Prefeitura de Sapiranga

Jornal Opinião

O presidente do Poder Legislativo de Sapiranga, Adriano Oliveira (PP), oficializou na tarde desta terça-feira (01/12), após a sessão da Câmara de Vereadores, a devolução de um cheque simbólico de R$ 2.815.174,20 (Dois milhões oitocentos e quinze mil, cento e setenta e quatro reais e vinte centavos) ao governo municipal. Em ato no plenário da Câmara, junto à prefeita Corinha Molling (PP) e demais colegas vereadores.

Adriano Oliveira explicou que o dinheiro vem das economias da Câmara de Vereadores durante esse ano na sua gestão como presidente.

“Temos feito uma gestão enxuta, em que se gasta apenas o necessário, esse ano cortamos até a água mineral, onde a economia será de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)”, comenta o presidente.

A economia de dinheiro tem sido a tônica da gestão 2020 da Mesa Diretora do Legislativo, principalmente em função da pandemia do novo coronavírus. Conforme Adriano, o momento exige extrema responsabilidade dos gestores públicos, que devem não somente ser transparentes com os recursos financeiros, mas também aplicá-los com eficiência por conta da recessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Número de atendimentos tem forte alta no mês de novembro no Centro de Referência para a Covid-19

O Centro de Referência em Síndromes Gripais de Sapiranga registrou aumento, considerável, no número de atendimentos no mês de novembro, […]