Campanha de vacinação contra o sarampo encerra nesta sexta-feira, 24

Jornal Opinião

A campanha de imunização contra o sarampo, que iniciou no dia 4 de abril, vai encerrar nesta sexta-feira, 24. A partir da próxima segunda-feira, 27, a vacinação volta a cumprir calendário normal em todas as unidades de saúde. 

A vacinação seguirá ocorrendo nas unidades básicas de saúde do Centro, Centenário, Amaral Ribeiro, São Luiz e Vila Irma; e nas ESFs São Paulo, João Goulart, Oeste e Morada São Luiz. 

Confira os horários de funcionamento de cada unidade:
Das 7h às 13h: UBS Vila Irma
Das 7h às 18h: ESF João Goulart | ESF Morada São Luiz | ESF Bairro Oeste | ESF Vila São Paulo
Das 7h às 19h: UBS Centenário | UBS Amaral Ribeiro | UBS São Luiz | Posto do Centro

As etapas da campanha imunizaram trabalhadores da saúde, juntamente com a vacinação contra influenza e crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, juntamente com a segunda etapa da vacinação contra influenza.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Saúde, através do número: (51) 3959-1006.

SARAMPO: 
O sarampo é uma infecção contagiosa na qual os principais sintomas são alterações na pele acompanhadas de febre, tosse, coriza e mal-estar, podendo levar a complicações por encefalite, meningite, pneumonia e otite. O sarampo afeta crianças, mas também pode ocorrer em adultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Fiscalizações da RGE com a Polícia Civil identificam ligações clandestinas em Sapiranga e Sapucaia do Sul

Equipes da RGE acompanharam ações da polícia civil, nesta quarta-feira, 22, no combate a fraudes e furtos de energia elétrica […]