Campo Bom distribui kits de material escolar para alunos da rede municipal de ensino

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, iniciou esta semana a distribuição de 700 kits escolares. Os kits são compostos por cadernos, canetas, lápis, apontador, cola, lápis de cor, régua, borracha, caneta esferográfica, folhas A4, entre outros. O material varia conforme a escolaridade da criança.

O prefeito Luciano Orsi ressalta que a distribuição do material escolar estimula as crianças no aprendizado. “Com essa ação, ajudamos as famílias com os gastos do começo de ano. O material é de ótima qualidade e foi adquirido com muito carinho para auxiliar essas crianças nos seus estudos”, diz o prefeito sobre a ação que beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, esse é mais um importante investimento para garantir que todos os alunos estejam devidamente equipados para as aulas. Além dos kits já repassados aos estudantes, outros 300 foram adquiridos e serão distribuídos ao longo do ano, conforme a necessidade dos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Central de Transportes oferece serviço de qualidade aos sapiranguenses

A Prefeitura de Sapiranga oferece transporte gratuito para a população que necessita se deslocar até Porto Alegre e outras cidades […]