Campo Bom presente no 32º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação

Jornal Opinião

Com o tema “Educação, Tecnologia e Aprendizagens: conexões necessárias”, o 32º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do RS e Região Sul foi realizado no Teatro do Sesi/Fiergs, em Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de abril. Evento promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS) reuniu 1.027 profissionais da educação, entre eles a secretária Municipal de Educação de Campo Bom, Simone Schneider. Ponto alto do encontro foi um debate especial sobre as conexões da tecnologia e aprendizagem com a participação do professor André Luis Raabe, Doutor em Informática na Educação pela UFRGS (2005) tendo realizado pós doutoramento na Universidade de Stanford (2016).

O prefeito Luciano Orsi ressalta a atenção que sua gestão dá à educação. “A presença da secretaria Simone Schneider e um bom número de integrantes da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) no evento, certamente trará ganhos a toda a rede municipal de ensino”, assegura o prefeito.

“O tema abordado no fórum é de suma importância para a educação e nossa equipe voltou do evento com novidades e com a certeza de que estamos no caminho certo para oferecer sempre o melhor para nossas crianças e adolescentes”, frisou a secretária Simone Schneider.

Além da secretária, representaram Campo Bom no encontro os profissionais André Luis da Silva, Brenda Gomes, Camila Vargas Sager, Grasiela Klein Lautenschleger, Janice Schwartz, Mariângela Pereira e Marisa Alff Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais: 11 dias de alegria e retomada

A Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais chegaram ao fim neste domingo (17), na Fenac, em Novo […]