Campo Bom recebe etapa do Estadual de Handebol Feminino no fim de semana

Jornal Opinião

O Ginásio de Esportes do CEI, em Campo Bom, receberá etapa do Campeonato Estadual de Handebol Adulto Feminino, neste fim de semana. Além da Associação Esportiva Campo Bom (AECB), participam da competição a Associação Torrense de Handebol (ATHB), o Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) e ACF/Talentos de Canoas.

No sábado (9) serão disputados quatro jogos: AECB x ATHB (9h), ACF/Talentos x HFSM (11h30), ACF/Talentos x ATHB (16h) e AECB x HFSM (18h30). Domingo (10) tem HFSM x ATHB (9h) e AECB x ACF/Talentos (10h30). A segunda fase acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, em Canoas.

A competição é organizada pela Federação Gaúcha de Handebol e a etapa do fim de semana tem apoio da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

O prefeito Luciano Orsi destaca a boa parceria da Federação Gaúcha com a Prefeitura. “Temos um ótimo relacionamento com a Federação que sempre trouxe jogos para Campo Bom. Agora, nessa reabertura das atividades esportivas, estamos felizes com o retorno do handebol. Essa proximidade que temos com a Federação também auxilia o ótimo trabalho da AECB”, pondera o prefeito.

Para o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, merecem destaque a organização do handebol da AECB e a estrutura que a Administração Municipal proporciona. “Graças à AECB e aos espaços disponibilizados pela Prefeitura, seguimos sediando eventos importantes como essa etapa do Estadual de Handebol”, diz.

JUVENIL FEMININO

A equipe juvenil feminina da AECB se prepara para as etapas da categoria, dias 12, 13 e 14 de novembro e 11 e 12 de dezembro, ambas em São Leopoldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na ERS 239 em Campo Bom

Por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 07, um acidente envolvendo um carro da empresa Celeiro e um caminhão, […]