Campo Bom terá multivacinação no sábado, dia 11

Jornal Opinião
Foto: Jordana Fioravanti/PMCB.

Sábado tem oportunidade para a população campo-bonense completar o esquema vacinal. Neste dia 11, as unidades de saúde dos bairros Santa Lúcia, Firenze e o Centro Materno Infantil (CMI) abrem das 8h às 13h30min e a ESF Operária atenderá das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, para multivacinação. Adultos e crianças podem se vacinar em qualquer uma das unidades. “Esta é mais uma opção para que nossa comunidade possa se imunizar. Sabemos da importância da vacinação e os horários extras aos sábados são uma forma de facilitar o acesso para os moradores”, afirma o prefeito Luciano Orsi.

Ficam disponíveis: vacinas de rotina, contra a Covid-19 (1ª e 2ª dose, 1ª dose de reforço para 12 anos ou mais, 2ª dose de reforço para 50 anos ou mais e para trabalhadores da saúde), vacina da gripe liberada para população em geral e vacina contra o Sarampo para crianças de seis meses até 4 anos de idade. O secretário de Saúde João Paulo Berkembrock pontua que é preciso apresentar a Carteira Nacional de Vacinação e documento com foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Em Campo Bom, novo plano de carreira dos professores é aprovado e passa a valer a partir de junho

O plano de carreira dos profissionais do Magistério Público de Campo Bom, município que é referência no que diz respeito […]