Campo Bom vacina público acima dos 29 anos nesta sexta-feira

Jornal Opinião

Os moradores de Campo Bom com 29 anos ou mais poderão se vacinar contra o coronavírus nesta sexta-feira, dia 30. Também neste dia, quem se vacinou com a Coronavac/Butantan em 15 de julho ou antes, poderá fazer a segunda dose. O atendimento será no Complexo do CEI (drive-thru e ginásio), das 9h às 13h ou enquanto durarem as doses. Serão distribuídas 600 vacinas entre os dois locais, e elas podem ser remanejadas conforme a demanda. “Podermos baixar a vacinação para a faixa dos 20 anos nos enche de expectativas e nos deixa mais empenhados na busca pela imunização de todos os campo-bonenses”, declara o prefeito Luciano Orsi.

Documentos necessários:

Para se vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação (obrigatório para quem for fazer a segunda dose), comprovante de residência nominal ou com declaração e CPF ou cartão SUS. Se a pessoa não for se vacinar pela idade, é necessário apresentar comprovante referente ao grupo ao qual ela pertence.

Recomendações antes da vacina:

– Não ter tomado vacina 14 dias antes.

– Não estar fazendo tratamento imunossupressor (se for o caso, precisará de liberação médica por escrito).

– Não ter tido Covid há menos de 30 dias.

– Não estar com sintomas gripais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom adere ao Programa Municipal de Premiação a Consumidores

A fim de fortalecer a economia local, Campo Bom aderiu à plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha para a realização […]