CAPS AD passa a atender na Rua Getúlio Vargas, 221, no Centro da cidade

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os atendimentos no CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, a partir desta quinta-feira, 7 de outubro, passam a acontecer na Rua Getúlio Vargas, 221, no Centro da cidade. O CAPS AD funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (sem fechar ao meio-dia), e atende especialmente usuários em transtornos causados pelo uso abusivo de álcool e outras drogas.

O local conta com equipe multiprofissional e atendimentos com psicólogo, psiquiatra, enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social e terapeuta ocupacional, buscando suprir as necessidades dos usuários, além de acolhimento de novos pacientes, atendimento em grupos terapêuticos e oficinas. O CAPS, através do trabalho em equipe, busca a promoção da saúde e o bem-estar do paciente conforme a necessidade de cada caso, visando a diminuição de internações em hospitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura ofereceu mais de 14 mil consultas no mês de setembro

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhado de forma intensa para oportunizar ao cidadão um […]