Carros subiram acelerando na São Jacó nesse domingo (21) em Sapiranga

Centenas de admiradores de carros de corrida acompanharam a 1ª Subida de Montanha na cidade de Sapiranga durante o domingo (21/11), na Rua São jacó em Sapiranga. A Estrada que teve um percurso de 3km de prova se mostrou um ótimo local para a competição que além de pisar no acelerador e realizar manobras precisas, também é preciso superar o adversário no relógio, foi o palco da 1ª edição da Subida na Montanha. O evento foi organizado pelo Ivoti Auto Club, com a supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA)

A disputa automobilística, que tem como objetivo superar os adversários no cronômetro, contou com a participação de 40 carros inscritos nas categorias Sporte, Tunado e Antigos, entre eles da equipe de corrida MC Tubarão.

O Rio Grande do sul teve 5 edições deste tipo de prova até hoje: duas no Morro da Borússia em Osório (2007/2008) e três edições na Harmonia, em Teutônia (2009 a 2011.

One thought on “Carros subiram acelerando na São Jacó nesse domingo (21) em Sapiranga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Rua das Tulipas e rua Arnoldo Wirth vão receber pavimentação comunitária em Nova Hartz

No bairro Primavera, mais duas ruas vão receber pavimentação em Nova Hartz. Serão executados cerca de 584 metros de guias […]