Cartório Eleitoral de Sapiranga Suspende atendimentos!

Jornal Opinião

O Cartório Eleitoral de Sapiranga informa que, conforme Resolução do TRE/RS nº 340/2020, de 16/03/2020, estão suspensos todos os atendimentos presenciais no local entre 17 e 31 de março.

Conforme nota divulgada pelo Cartório, o foco total está na prevenção, visando conter a contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19).

A reportagem do Jornal A Opinião entrou em contato com o Chefe do Cartório Eleitoral de Sapiranga, Carlos Ferreira Machado, informando que até o momento o TRE não passou maiores informações, mesmo para os que tinham agendamentos nos próximos dias. “Fiquem tranquilos que o TRE não permitirá que os eleitores tenham prejuízo, sem esquecer que em 6 de maio temos o fechamento total do cadastro eleitoral, com a confecção dos cadernos de eleição previstos em lei. Manterei as redes sociais do cartório assim como a impressa local informada a cada nova orientação.” Conclui Carlos.

Em caso de urgência, os cartórios estarão em plantão telefônico (999-594-385 ou 999-679-956). O disque eleitor, número 148, segue funcionando. Outra opções é acessar informações pelo site do TRE/RS www.tre-rs.jus.br

Próximo Post

Aulas na Rede Municipal estão suspensas à partir de segunda (23) em Sapiranga

Em reunião nesta tarde, dia 18, no Auditório da Smed, o Grupo de Gestão para acompanhamento e deliberações quanto às […]