CDL Sapiranga planeja expansão de serviços a associados para 2018

Jornal Opinião

A ampliação dos serviços para os associados e a qualificação do setor empresarial são as principais perspectivas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga para 2018. As projeções foram apresentadas durante o almoço de confraternização da entidade, na sexta-feira (24/11), no restaurante Cairú. Na ocasião, estiveram presentes mais de 100 pessoas.

– O associado é o maior patrimônio da CDL, assim como os demais que compõem a grande nação lojista. Para alcançarmos os objetivos no próximo ano precisamos estreitar o relacionamento, criando um sistema de gestão participativa, ouvindo o empresário e contribuindo para o seu fortalecimento e para o desenvolvimento local – declarou a presidente em exercício, Clarice Strassburger.

Antes da chegada do novo ano, porém, a CDL Sapiranga prepara-se para o Natal das Rosas, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, entre os dias 9 e 17 de dezembro, na Praça. O evento contará com atrações culturais e gastronômicas, além da presença do personagem do Papai Noel. A abertura oficial da programação terá show da banda Vera Loca e o encerramento conta com a apresentação do grupo Tchê Guri.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura recebe empréstimo de escavadeira hidráulica do Estado

  Entrega oficial da máquina ocorreu com a participação do secretário estadual Fabiano Pereira, da pasta de Obras, Saneamento e Habitação A […]