Começam as aulas de Taekwondo do Programa Esportivo Social

Jornal Opinião

Mais um projeto da Prefeitura de Campo Bom teve início nesta segunda-feira (14). No início da noite, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, aconteceu a solenidade de abertura das aulas de taekwondo do Programa Esportivo Social – PES, iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer. O prefeito Luciano Orsi participou do ato juntamente com os secretários João Carlos e Silva (Esporte e Lazer), Simone Schneider (Educação), Gabriel Colissi (Desenvolvimento Social), Pâmela Ritter (Chefe de Gabinete) e a vereadora Genifer Engers.
O prefeito recomendou aos alunos que façam bom uso de mais essa atividade que a Administração Municipal está oferecendo. “Aproveitem esse momento de ação social, elaborada com carinho, envolvendo não somente a Secretaria de Esporte e Lazer, mas também a Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Social. Estamos fazendo tudo isso pensando no bem-estar da comunidade. Cumprimento o professor Júnior Klaus pela parceria, como responsável pelas aulas”, disse o prefeito.
O secretário João Carlos e Silva ressaltou que outras modalidades, além do taekwondo, serão oferecidas, graças da determinação da gestão municipal e o desprendimento de parceiros que estão dando sua parcela de contribuição pelo social, como o professor Júnior Klaus. “Logo estaremos anunciando outras ações, como bicicross e patinação”, salientou o secretário.
Os mais de 40 alunos inscritos no taekwondo estão divididos em quatro turmas, respeitando todos os protocolos sanitários. Os inscritos em qualquer modalidade oferecida pelo PES passam por uma avaliação com assistente social e psicóloga da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Drive-thru de vacinação contra a covid-19 imunizou 500 pessoas no último sábado em Nova Hartz

Quem passou pelas ruas do Centro em Nova Hartz, no último sábado, observou o intenso movimento de carros rumo ao […]