Comunicado da Equipe da Emater de Sapiranga!

Jornal Opinião

Para reduzir os riscos de transmissão do novo coronavírus para as famílias rurais a Emater de Sapiranga permanecerá trabalhando em regime de plantão no período de 23/03 a 31/03. Onde os agricultores podem entrar em contato pelo telefone ou whatsapp no (051) 99750.7850 e por e-mail emsapira@emater.tche.br, onde todos serão atendidos na medida do possível e do bom censo neste momento de total anormalidade que estamos passando.

Reiteramos as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de Sapiranga da importância de que as pessoas permaneçam em suas propriedades e não saiam para cidade, só em caso de extrema necessidade. Principalmente as pessoas de mais de 60 anos e aquelas portadoras de doenças crônicas ligadas à respiração, cardíacas, hipertensão e diabetes. Se saírem, quando retornarem da cidade às suas casas, lavem as mãos com água e sabão, coloquem as roupas para lavar e, tomem banho antes de tocar em algo para não ter contato com algum familiar em casa. Fundamental que sejamos solidários e responsáveis com nossa comunidade em qualquer situação. Devemos estar mais atentos neste momento em que a saúde de todos corre risco.

Próximo Post

Fica proibida a circulação de cidadãos no Município de Sapiranga após as 21 horas

A prefeita Corinha Corinha Molling assinou nesta terça-feira, 24 de março, o Decreto Municipal Nº 6885/2020 que determina novas medidas […]