Concurso fotográfico movimenta os corredores da Emef Pastor Rodolfo Saenger

Jornal Opinião

A Escola Municipal Ensino Fundamental Pastor Rodolfo Saenger (Centenário), em comemoração aos 63 anos da escola, realizou o concurso fotográfico ‘Um olhar sobre a minha escola’, durante esta terça-feira, 19. No local também está acontecendo a Feira Municipal Integrada (FEMINT) com 28 trabalhos expostos.

O concurso fotográfico teve a participação de alunos do 6º ao 9º ano, sendo que estudantes do Jardim ao 5º ano participaram através de desenho. A ideia foi comemorar o aniversário com a participação dos alunos, que puderam mostrar seu olhar, explorando o ambiente que frequentam dia a dia. 

A diretora, Andréia Fleck, relata sobre o resultado da liberdade proporcionada aos alunos nesses projetos. ”Desafiamos os alunos a nos mostrarem a forma de perceber a escola e ficamos muito surpresos com o resultado e qualidade das fotos inscritas, os alunos nos surpreenderam”, explicou. 

Na FEMINT, os estudantes puderam abordar temas do cotidiano sendo apresentados de forma segura através de muita pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Expo Sapiranga, que promete movimentar a cidade e aquecer o comércio local, inicia nesta sexta-feira, 22

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia, um dos mais importantes eventos da […]