Copa Campo Bom de Fifa 21 define seus finalistas

Jornal Opinião

A Copa Campo Bom de Fifa 21 para Playstation 4 conheceu seus finalistas. Ruan Reinher e Bernard Jacobs venceram as semifinais e fazem a decisão do campeonato nesta semana. De acordo com o regulamento, os competidores escolhem, conforme disponibilidade e dentro do prazo estipulado, o horário da partida. A final será disputada em um único jogo, diferentemente do que ocorreu nas semifinais, definidas após duas partidas entre os jogadores. Também nesta semana acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Berkembrock e Gabriel Arnold.

O prefeito Luciano Orsi comemora a realização do torneio, iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smec). “Esse campeonato foi pensado para manter o esporte em ação, mesmo durante a pandemia. Deu certo. Muitos participantes abraçaram a ideia, que certamente veio para ficar”, afirma.

O secretário João Carlos e Silva, da Smel, destaca os fatores que fizeram da disputa um sucesso. “Os jogos eletrônicos são uma realidade e trabalhamos bastante para viabilizar a realização desse campeonato no município. Estamos muito entusiasmados com o desfecho do torneio e seguiremos trabalhando para melhorar cada vez mais”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Sapiranga informa que para aprovação de projeto urbanístico depende de certidões e prazos em dia

O Departamento de Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade reforça que o trabalho dentro do […]