Copa Gaúcha de Pizzaiolos é novidade da Sulserve

Jornal Opinião

Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria está em sua terceira edição e acontecerá do dia 10 a 12 de maio, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Com o objetivo de gerar novos negócios e proporcionar novos conhecimentos, a feira conta com diversos expositores e fornecedores, com novos produtos no seu portfólio, atendendo as necessidades do mercado atual. Uma das novidades desta edição é a 2ª Copa Gaúcha de Pizzaiolos, uma competição que acontecerá pela primeira vez na feira e visa estimular a produção de pizzas de alta qualidade e dar visibilidade ao talento dos pizzaiolos, profissionais ou amadores. A feira é exclusiva para profissionais dos setores, com credenciamento gratuito através do site www.sulserve.com.br.

A estreia da Copa Gaúcha de Pizzaiolos na Sulserve já está com as vagas esgotadas, caso haja alguma desistência, a competição já tem lista de espera para participar. Com a proposta de valorizar o profissional e aumentar o público da feira, o organizador da Copa e proprietário da Pizzaria Canttone, Daniel da Silva, comenta que pretendem aumentar o tamanho da competição. “Nesta edição, estamos com uma categoria chamada pizza clássica. No próximo ano, teremos mais categorias para o público participar”, destaca Silva. A Copa irá funcionar em duas etapas, com 25 participantes na terça-feira (10) e outros 25 na quarta-feira (11), classificando cinco finalistas em cada dia. A final da Copa Gaúcha de Pizzaiolo acontece às 14h de quinta-feira (12). Os jurados selecionados são profissionais renomados do mundo dos pizzaiolos, com nomes de relevância a nível nacional. 

A Sulserve terá mais de 60 horas práticas de atividades de incentivo ao conhecimento, reunindo palestras, workshops, seminários, oficinas, fórum e campeonatos de gastronomia. O evento contará com diversas atrações, como: Arenas do Conhecimento, a Copa Gaúcha de Pizzaiolos, a Padaria Modelo e o Fórum Sulserve. 

SERVIÇO

Evento: 3ª Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria

Data: 10 a 12 de maio de 2022 (terça a quinta-feira)

Horário: 13h às 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom reduz fila de espera para atendimentos oncológicos em mais de 80% desde a troca de referência para Taquara

Em Campo Bom, os números atestam o impacto positivo da troca de referência da oncologia para o Hospital Bom Jesus, […]