CREAS de Sapiranga recebe ação itinerante da Defensoria Pública da União

Jornal Opinião

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Sapiranga receberá a ação itinerante da Defensoria Pública da União (DPU) de Canoas, entre os dias 27 de junho e 1º de julho. A DPU atenderá pedidos de LOAS/BPC (benefícios assistenciais) e consectários, como por exemplo, as irregularidades apuradas pelo INSS. Os atendimentos serão na sede do CREAS, localizado na Rua Genuíno Sampaio, 225, no bairro Centro.
O objetivo é ampliar o atendimento aos munícipes e garantir a prestação de assistência jurídica gratuita aos mais necessitados. A atividade atenderá demandas de benefícios novos, pessoas que desejam entrar com pedido de benefício e de prestação continuada (assistenciais por idade ou deficiência), benefícios indeferidos (com ingresso judicial) e também quanto às irregularidades.
Interessados devem entrar em contato com o CREAS, através dos telefones 51 3529-2435 e 51 99335-4892 para verificar a disponibilidade de horário para atendimento. Serão seis atendimentos por dia, totalizando 30 atendimentos na semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Gabriel Henrich, do Programa Acolher, defende a seleção gaúcha de handebol em Curitiba (PR)

O Programa Acolher, projeto mantido pela Prefeitura de Campo Bom, terá representante na seleção gaúcha de handebol que disputa a […]