Domingo tem Retro Game Zone 2022 no Ginásio Municipal de Campo Bom

Jornal Opinião

O domingo, dia 24, será especial para quem curte games. A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), recebe, no Ginásio Municipal, o Retro Game Zone 2022, totalmente aberto para o público em geral.

O evento inicia às 9 horas da manhã e segue até às 18 horas, contando com lojistas, expositores, colecionadores e entusiastas do mercado de games, que terão espaço reservado, no formato de ilhas, para expor seus produtos e serviços. As atrações principais serão as diversas competições de retro games, com premiação, realizadas em um telão com projetor e caixas de som. A equipe da Retro Game Zone organizará as inscrições para os respectivos games no decorrer das atividades.

“Desde o início da minha gestão, em 2017, sempre defendi a diversificação das atividades de esporte e lazer. Assim como temos público para futebol, futsal, handebol, vôlei, entre outros, temos também muitas pessoas que curtem os games e o Retro Game Zone vai movimentar esse segmento da comunidade campo-bonense e da Região”, observa o prefeito Luciano Orsi.

O titular da Smel, Eduardo Assmann, ressalta que essa é mais uma parceria da sua pasta, visando incentivar outras modalidades além das mais tradicionais. “Nossa equipe, além de promover as competições já rotineiras, está sempre atenta a novas possibilidades, aumentando o leque de opções disponíveis à comunidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Recolhimento de podas e entulhos passará nesta semana pelo bairro São Jacó em Sapiranga

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos trabalha diariamente para manter a cidade limpa e mais bem cuidada […]