Dupla é presa em Campo Bom após roubo de veículo

Jornal Opinião

Na noite de quarta-feira (24/03), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam dois homens com 19 e 21 anos, por roubo de veículo.

Após a sala de operações repassar o alerta via rádio sobre um roubo de veículo ocorrido na cidade de Dois Irmãos, onde os assaltantes chegaram num veículo GM/Corsa, de cor vermelha e roubaram o veículo GM/Captiva, de cor preta. Os policiais do 32º BPM durante buscas aos veículos envolvidos, se depararam com uma caminhonete em alta velocidade que condizia com as características do veículo roubado, sendo abordado na rua Jacob Blos, no bairro Alto Paulista, em Campo Bom.

Outras guarnições continuaram nas buscas do veículo Corsa, encontrando mesmo em um estacionamento público próximo a empresa da Getnet, na Avenida dos Municípios, em Campo Bom, sendo constatado que o veículo também se encontrava em situação de roubo, desde o dia 19/03/2021, na cidade de Caxias do Sul.

Os veículos foram recolhidos ao depósito do Detran e os indivíduos encaminhados à delegacia de polícia para registro do fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Com novo lote de 290 mil doses de vacinas contra Covid-19, RS passa de 2 milhões de doses recebidas

Com o novo lote de 290 mil doses de vacinas que chega nesta sexta-feira (26/3), o Estado vai alcançar o […]