Educação, turismo e cultura no tema central do primeiro dia da Marcha em Defesa dos Municípios

Jornal Opinião
Foto: Cássios Schaab/CMVCB

Iniciou nesta segunda-feira, 25 de abril, a vigésima terceira edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e que reúne mais de seis mil agentes públicos na capital federal até a próxima quinta-feira, 28. O Legislativo de Campo Bom está em missão oficial na conferência sendo representado pela sua presidente, vereadora Professora Gênifer Engers (PDT).

No primeiro dia de atividades, diferentes painéis temáticos foram promovidos com participação de técnicos da CNM e de outros órgãos nacionais com o objetivo de aprofundar questões pertinentes quanto ao andamento do dia a dia dos municípios.

“De todas as temáticas abordadas neste primeiro dia, aprofundamos as discussões sobre educação, cultura e turismo”, explica Gênifer. “Foram assuntos relevantes em temas sensíveis que merecem uma atenção especial e que, certamente, teremos propriedades para dar andamento em Campo Bom”, completou a vereadora.

Nesta terça-feira, 26, as discussões seguem com temáticas em áreas jurídicas, da saúde, desenvolvimento sustentável, entre outros, além da participação de pré-candidatos a Presidência da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Futsal Série Ouro de Campo Bom encerra segunda fase na sexta-feira

Com os jogos Milan x Farrapos e Amigos da Bola x Treze, termina na sexta-feira, dia 29, a segunda fase […]