Em breve, o Centro Esportivo Ayrton Senna será uma realidade

Jornal Opinião

Em breve, a Prefeitura de Sapiranga iniciará a construção do novo Centro Esportivo Ayrton Senna. Um espaço de mais de oito mil metros quadrados, localizado no Travessão Ferrabraz n°6200, Bairro Voo Livre, que contará com diversos ambientes esportivos, oferecendo lazer e bem-estar a toda a comunidade.

O local contará com uma academia ao ar livre, pracinha de brinquedos, quadra de futebol de campo, quadra poliesportiva, quadra de areia, além de espaços para atividades lúdicas e culturais. Esta novidade será possível devido a inscrição da Secretaria Municipal de Educação no Programa Recuperação de Espaços Esportivos, da Secretaria de Esporte e Lazer do RS. O Município participará de convênio no valor de R$ 900 mil do Governo do Estado, com uma contrapartida de R$ 387.297,79 da Administração Municipal. 

Os novos espaços permitirão a ampliação das atividades esportivas e de múltiplas vivências desenvolvidas pela comunidade, além de promover o esporte, valorizando o conhecimento e o lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Agências FGTAS/Sine oferecem 6,9 mil vagas de trabalho no RS

As Agências FGTAS/Sine oferecem 6.982 vagas de trabalho no RS. Desse total, 70% das oportunidades não exigem experiência e 23% […]