Em Campo Bom, Hospital Veterinário Feevale já realiza atendimentos

Jornal Opinião

Não apenas as pessoas, mas também os animais que moram em Campo Bom recebem atenção da Administração Municipal. Por meio de parceria da Prefeitura com a Universidade Feevale, o Hospital Veterinário Feevale já realiza atendimentos de forma gratuita para animais de rua e de famílias de baixa renda do município. O espaço fica na rua Alameda da Inovação, 212, no Câmpus III da instituição. Os interessados devem entrar em contato com o Centro de Recuperação e Bem-estar Animal (51 9 9668-8549 ou cempra@campobom.rs.gov.br) ou com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (51 3598-8643 ou sema@campobom.rs.gov.br) para agendar as consultas veterinárias gratuitas.

Para o prefeito Luciano Orsi, o início dos atendimentos é mais uma conquista para Campo Bom. “Durante o processo de implantação do projeto, oferecemos todo o suporte necessário à Feevale para a conclusão da obra, sempre pensando no momento em que o espaço pudesse servir aos campo-bonenses”, destaca. “O município agora tem um dos maiores hospitais veterinários do país e que atende animais que antes não teriam acesso às consultas”, observa o secretário municipal do Meio Ambiente João Flávio da Rosa.

Os atendimentos no Hospital Veterinário Feevale ocorrem das 8h às 12h e das 13h15 às 17h. Além das consultas gratuitas encaminhadas pela Prefeitura, o local também atende de forma particular. Para consultar valores dos serviços oferecidos e agendar as consultas particulares, o telefone é o (51) 3597-5819.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Operação tapa-buraco iniciou nesta segunda-feira em Campo Bom 

Dentre uma das características pelas quais Campo Bom é conhecida, uma delas é a qualidade de suas vias de trânsito. […]