Empresas sapiranguenses participarão de feiras em São Paulo na próxima semana

Jornal Opinião

Com o incentivo da Administração Municipal, oito empresas sapiranguenses irão expor seus produtos na próxima semana em São Paulo. Seis delas participarão da Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda (Couromoda), e outras duas, da TM Showroom. O subsídio será de R$ 84.568,15 que será aplicado em estruturas de estandes à disposição dos empresários. A Couromoda ocorrerá entre os dias 17 a 19 de janeiro, no Expo Centro Norte, já a TM será de 16 a 18 de janeiro no Hotel Pestana São Paulo. 

A expectativa é de que a participação nas feiras neste ano, após dois anos sem ocorrer de maneira presencial devido à Covid-19, renderá bons negócios aos empresários, conforme destaca o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della Santos. “O setor calçadista está em pleno crescimento e aquecido. Os empresários que estarão lá, apoiados pelo município, estão com boas expectativas em fechar negócios e alavancar suas produções”, explicou. 

As empresas que participarão da Couromoda são: Invoice, Doralis, Pandora, Liver, Dutti e Estilomix; e as empresas que participarão do TM Showroom são KLB e Lorraci.

Couromoda

Sempre renovada, a Couromoda, evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo e conta com expositores mostrando tendências de moda, negócios e oportunidades de atualização profissional. O evento deste ano ocorre de 17 a 19 de janeiro no Expo Centro Norte em São Paulo. Mais informações sobre a feira em www.couromoda.com.

TM Showroom

Com um mix de marcas selecionadas, a TM Showroom reúne calçados, bolsas, acessórios e vestuário de qualidade e bom gosto. O cuidado no atendimento, a seleção de produtos, o conforto do local e o alto astral que permeia o evento são referência no mercado. O evento acontece duas vezes por ano. A feira ocorrerá de 16 a 18 de janeiro no Hotel Pestana São Paulo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Em 30 dias, mais de 5 mil atendimentos são realizados no novo PA

Após 30 dias de funcionamento, um número atesta a importância da inauguração do novo Pronto Atendimento (PA) para os campo-bonenses: […]