Equipe A da Sociedade Primavera é campeã do Municipal de Bocha Veterano

Jornal Opinião
Fotos: Fernando Santos/PMCB

Na manhã de sábado, dia 16, as equipes A e B da Sociedade Esportiva Primavera se enfrentaram para decidir o Campeonato Municipal de Bocha Veterano. O título ficou com a equipe A, que havia vencido o jogo de ida por 15 a 4 e repetiu o placar na volta.

“O Municipal de Bocha Veterano, mais do que uma competição, é um momento de lazer e confraternização entre velhos conhecidos e a Administração Municipal tem muita alegria em organizar o torneio. Estão de parabéns todas as 13 equipes das seis canchas do município que participaram da competição”, diz o prefeito Luciano Orsi.

A competição foi organizada pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). O secretário Eduardo Assmann destaca que para este segundo semestre está programado o Campeonato Força Livre. “A Administração tem investido na infraestrutura das canchas e a bocha campo-bonense segue se destacando na região”.

Motivado pelo título do Municipal, o time veterano de bocha da Primavera volta suas atenções para o jogo decisivo do Regional do Vale do Sinos, que acontece na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 19h30. A decisão, individual, duplas e trios, é contra o Caça e Pesca que no primeiro jogo, em Canoas, venceu por 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Concurso fotográfico movimenta os corredores da Emef Pastor Rodolfo Saenger

A Escola Municipal Ensino Fundamental Pastor Rodolfo Saenger (Centenário), em comemoração aos 63 anos da escola, realizou o concurso fotográfico […]