Estrela Vermelha do Quarentão e Canarinho da categoria Livre, são os grandes campeões de futebol em Sapiranga

Jornal Opinião

No último domingo, 31, aconteceram as finais da categoria Quarentão e categoria Livre de futebol de campo de Sapiranga. Em jogos realizados na Associação Esportiva Sapiranga, o Estrela Vermelha e o Canarinho sagraram-se campeões. O campeonato é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto. 

O primeiro jogo foi entre Estrela Vermelha e São Francisco, pela categoria Quarentão, a partida terminou empatada em 2×2 no tempo normal, e nos pênaltis, a equipe Estrela Vermelha conquistou o título. Já na categoria Livre, o jogo foi entre Canarinho e Sul América. O título também foi decidido nos pênaltis, depois de um empate em 3×3 no tempo normal, e a equipe Canarinho levou a melhor. 

Ao final da partida, ocorreu a cerimônia de premiação que congratulou também os destaques individuais da competição. Estiveram presentes o vice-prefeito, Adriano Oliveira, o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Maurício Regla, e o presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

IBGE lança seleção com 919 vagas no Rio Grande do Sul

O IBGE abriu nesta quinta-feira (28/7) inscrições para um processo seletivo complementar com 919 vagas no Rio Grande do Sul. […]