Festa do Trabalhador reúne 2 mil pessoas em Nova Hartz

Jornal Opinião

festatrabalhadornovahartz

Cerca de 2 mil pessoas compareceram à Praça do Trabalhador de Nova Hartz para comemorar a data nacional dedicada aos trabalhadores brasileiros, neste 1º de maio. Famílias aproveitaram o tempo bom e confraternizaram com chimarrão e muita música. Durante o dia também, além de serviços no espaço de saúde, como verificação de pressão arterial e nível de glicose, a programação incluiu apresentação do CTG Querência, brechó da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Feira da Agricultura Familiar. As crianças se divertiram com brinquedos infláveis instalados no local. Também houve o sorteio de mais de 80 brindes, entre eles, churrasqueiras portáteis, cadeiras de praia e bicicletas.

Quem abriu o evento Didi voz e violão, em seguida subiu ao palco o Trio Mega Show. Na sequência das atrações musicais foi a vez de Rafael Quadros, Leonardo Gaiteiro e Odivan apresentarem canções consagradas da música sertaneja. O encerramento ficou por conta da dupla Osvaldir e Juninho. O evento foi promovido pela Administração Municipal com apoio do Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga, Nova Hartz e Araricá e a Câmara de dirigentes lojistas de Nova Hartz e Araricá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

32º BPM realiza prisão e apreensão de adolescente por roubo a pedestre e receptação

A Brigada Militar, nesta quarta-feira (04/5), em Sapiranga, na RS 239, no bairro Santa Fé, prendeu em flagrante M.M.M., com […]