Fórum Municipal de Mulheres debateu sobre a violência contra a mulher

Jornal Opinião

O Fórum Municipal de Mulheres, que ocorreu na última sexta-feira, 8 de outubro, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, debateu sobre ações referente à temática da violência contra a mulher. Além disso, representantes de entidades como Amor Exigente, APAE, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Ciranda de Luz; e representantes das secretarias municipais de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade; de Saúde; de Turismo, Cultura e Desporto; e de Assistência Social puderam dar seus nomes para concorrer à nova formação do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Comdim).

Em sua fala, a prefeita Carina Nath destacou a força da mulher na sociedade. “Quando uma mulher descobre sua força, ninguém pode detê-la. Do nosso lado, tem garra, amor e orgulho por sermos mulheres que diariamente trabalham por uma Sapiranga com mais oportunidades.”

O evento promovido pela Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, elegeu os novos nomes que irão compor o Comdim para a gestão 2021/ 2023.

Além da prefeita Carina, participaram do fórum o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Adriano de Oliveira; o secretário municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos; a diretora da Agência do FGTAS/Sine Sapiranga, Simoni Rosana Haag; além de representantes de entidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeita Carina participa da Frente Parlamentar em apoio à criação do Hospital Regional Federal

Com o objetivo de apoiar a criação do Hospital Regional Federal Vale do Sinos, Paranhana e Serra, a prefeita Carina […]