Futsal Série Ouro de Campo Bom encerra segunda fase na sexta-feira

Jornal Opinião

Com os jogos Milan x Farrapos e Amigos da Bola x Treze, termina na sexta-feira, dia 29, a segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Campo Bom. A rodada inicia às 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, e servirá para definir os confrontos das semifinais. Na sexta-feira, 22, o Treze venceu o Pumas por 5 a 0 e o Milan fez 6 a 2 no SL Três Amigos A. Na abertura da segunda fase, dia 19, o Farrapos fez 6 a 3 no SL Três Amigos e o Amigos da Bola goleou o Pumas por 9 a 2. Assim, Amigos da Bola e Treze são os classificados da Chave C, ambos com três pontos; mesma situação de Farrapos e Milan, na Chave D. Pumas e SL não somaram pontos nesta fase e já estão fora da competição.

Os jogos semifinais acontecem no dia 6 de maio, também no Ginásio Municipal. O Futsal Série Ouro é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Dia D de vacinação será no próximo sábado, 30

A Secretaria de Saúde promoverá no próximo sábado (30), o Dia D de vacinação, com imunização contra Influenza e Sarampo […]