Homem é preso por receptação em Taquara

Jornal Opinião

Na noite de sexta-feira (16/07), ação de policiamento envolvendo Brigada Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de um homem com 27 anos e apreensão de dois veículos em situação de furto/roubo.

A prisão ocorreu na ERS-239, Km52, onde durante verificação de uma denúncia referente a veículos roubados no interior de um galpão. Na averiguação, foi detido um indivíduo que conforme o sistema se encontrava como recolhido (tornozeleira eletrônica), e recuperados os veículos Hyundai/Creta, de cor prata (com placas clonadas) em ocorrência de roubo na cidade de Porto Alegre, desde 26/05/2020, bem como o veículo Lifan, de cor preta, em situação de furto na cidade de Taquara, desde 08/07/2021, o qual estava parcialmente desmanchado.

Os veículos foram recolhidos ao depósito do Detran para fins de perícia técnica e o acusado conduzido à delegacia de polícia para registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeita Carina participa de passagem de Comando 32º Batalhão de Polícia Militar

A prefeita Carina Nath, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Adriano de Oliveira, participou na manhã […]