Homem mata colega de trabalho em Sapiranga

Jornal Opinião

A Guarnição da Brigada Militar foi acionada na rua Margarida Maria Alves, bairro Novo Centenário, por volta das 06h50min da manhã desta quinta-feira, 05/08, para verificar disparos de arma de fogo. Em contato com uma testemunha, foi relatado que trabalha com obras e que seu funcionário (vítima) foi baleado por outro funcionário (autor).


A vítima, identificada como Everton Oriques, 52 anos, foi socorrida pelo responsável do local, que presenciou o crime, e levado até o hospital de sapiranga, ele não resistiu e morreu ao chegar no pronto socorro. O proprietário pelo local relatou que ambos estavam preparando os materiais para ir trabalhar quando o autor chegou e foi direto na vítima, sacou a arma e atirou. O acusado fugiu do local e não foi localizado. Foram recolhidas oito cápsulas de calibre 9mm, de acordo com Brigada Militar, que realizou registro na delegacia. 

Fonte: Jornal Araricá

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Educadores de Campo Bom participam de live sobre Google For Education

Equipes diretivas e coordenação das escolas municipais de Campo Bom participaram, nesta terça-feira (3), da primeira live de apresentação da […]