Inova Sapiranga realiza encontro online para apresentação do Programa ALI do Sebrae

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através do grupo Inova Sapiranga, realizou na terça-feira, 23, um encontro online para apresentação do Programa ALI – Agentes Locais de Inovação, patrocinado pelo Sebrae. 

O encontro contou com a participação da prefeita de Sapiranga, Carina Nath, que fez a abertura oficial do evento. Carina ressaltou a importância dos processos de inovação para o sucesso das empresas, o que reflete no desenvolvimento econômico e social do município.

No evento, que contou ainda com as participações de entidades de classe e empreendedores sapiranguenses, foram apresentadas metodologias de trabalho para o acompanhamento e capacitação de micro e pequenas empresas visando a inovação de processos para maior eficiência, redução de custos e aumento de faturamento do negócio.

As empresas que desejarem participar gratuitamente do programa ALI, devem se inscrever pelo link https://forms.gle/eDNCeta9APhh6i9P8

A gravação do evento pode ser assistida no YouTube, neste link: https://youtu.be/EcTArCbsNmo 

Inova Sapiranga
O Inova Sapiranga é um grupo de trabalho de cooperação idealizado pela Prefeitura de Sapiranga, pelo Centro Sinodal de Ensino Duque e também pelo Campus Sapiranga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul)

Próximo Post

Hospital Sapiranga está com superlotação dos leitos COVID

O Hospital Sapiranga é o principal funil para as internações dos pacientes com problemas de respiração, especialmente pelas complicações do […]