Inscrições para exames supletivos do Ensino Fundamental serão em junho

Jornal Opinião
Foto: Laura Poersch Schommer/PMCB

Adultos com idade mínima de 18 anos, que não conseguiram concluir o Ensino Fundamental de forma regular, poderão se inscrever para os exames supletivos. A distribuição de senhas acontecerá no dia 7, no horário das 7h30 às 11h50 e das 13 às 20 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Borges de Medeiros, no bairro Celeste.  As inscrições acontecem no mesmo local, no período de 7 a 11 de junho, das 17h30 às 21h30, e as provas estão marcadas para os dias 22 e 23 de junho. Entre os dias 7 de 21 de junho haverá aula on-line gratuita.

“Os exames supletivos são uma ótima oportunidade para todos os que desejam terminar seus estudos ou dar inicio a uma caminhada de formação”, enfatiza o prefeito Luciano Orsi.

Documentos para inscrição

Para se inscrever é necessário comprovar idade mínima de 18 anos até a realização da prova, uma foto 3×4, original e cópia da carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), histórico parcial do Ensino Fundamental (original) somente para os candidatos que já cursaram o último ano (8ª série/9º ano) com aprovação em algum componente curricular (disciplina), original e cópia do comprovante de residência atualizado em Campo Bom no nome da própria pessoa ou comprovante de residência com declaração do titular da conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom terá vacinação nesta quarta-feira para os grupos prioritários iniciais

Os primeiros grupos prioritários da vacinação contra a Covid terão nova oportunidade para se vacinar. O Município recebeu nova remessa […]