Junta Militar: segunda etapa da comissão de seleção de jovens ocorrerá em fevereiro

Jornal Opinião

A Junta Militar está fazendo o chamamento da comissão de seleção para os jovens nascidos em 2003 que se alistaram no ano passado e que participaram da primeira etapa de seleção para o serviço militar no último mês de novembro. A nova seleção ocorrerá durante os dias 14, 15 e 16 de fevereiro no Ginásio de Esportes e os jovens devem comparecer à Junta Militar até o dia 25 de janeiro. Ou entrar em contato pelo telefone 51 – 3599.9500, ramal 258.

São cerca de 200 jovens selecionados para esta segunda etapa. Conforme a responsável pela Junta Militar, Inês Nadale, alguns já foram dispensados. “Os adolescentes que forem considerados aptos serão distribuídos entre sete quartéis em Santa Maria”, explica ela, que lembra que os jovens passarão nesta segunda etapa por avaliação médica, exames de visão e odontológico, além de entrevista para confirmar se estão aptos ao serviço militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeita Carina assina termos de convênios para proteção à mulher e a causa animal

A prefeita Carina Nath recebeu em seu gabinete da tarde da última quarta-feira, 12, a secretária da Igualdade, Cidadania, Direitos […]