Juventus e Havaianas vão decidir a Copa Tia Mira de Futsal Feminino

Jornal Opinião

A Copa Tia Mira de Futsal Feminino já definiu seus finalistas: Juventus e Havaianas decidirão o título da competição no dia 10 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. A equipe Havaianas já estava classificada e o Juventus garantiu sua vaga na quarta-feira (27), ao vencer o Villareal por 2 a 1. Antes da final, porém, Havaianas e Juventus se enfrentam, na próxima quarta-feira (3), às 19h30, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória.

CINQUENTÃO

Paralelamente à Copa Tia Mira acontecem os jogos da Copa Carlinhos Klaus de Futsal Masculino 50 Anos (Cinquentão). Na abertura do torneio, dia 20 de outubro, os resultados foram Olympique 10×2 Atlético e Visão 5×4 Jamaica. Na próxima quarta, logo após o jogo feminino, teremos Atlético x Jamaica e Visão x Olympique. E no dia 10, antes da final entre Juventus e Havaianas, teremos Jamaica x Olympique e Atlético x Visão.

“O futsal feminino já é tradicional em Campo Bom e fizemos todo o esforço para que sua retomada acontecesse ainda em 2021. Foi um torneio curto, em consequência da pandemia, mas nos dá a certeza de que em 2022 a competição poderá voltar com força total”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Para o titular da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), responsável pela organização das copas Tia Mira e Cinquentão, João Carlos e Silva, as equipes e o público têm cooperado quanto aos cuidados contra o Coronavírus. “Precisamos dessa conscientização de todos para darmos continuidade e avançarmos na volta do esporte com a mesma intensidade característica de Campo Bom”, observa o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga orienta sobre cuidados com a dengue nos cemitérios

Com a proximidade do feriado de Finados, os cuidados preventivos contra o mosquito Aedes aegypti devem ser redobrados nos cemitérios. […]