Livro retrata o cotidiano de dois alunos na pandemia

Jornal Opinião

Com amplo repertório musical e apresentações em toda região por conta de seu vínculo com a literatura, Nana Bernardes agora apresenta seu terceiro livro: “Bruno e Anita em: um código de amizade”. A história se passa durante a pandemia e recria o ambiente vivido na escola e na família por meio de dois estudantes do Ensino Fundamental.

Em suas 68 páginas, o livro retrata a amizade dos dois e as estratégias criadas para enfrentar esse novo normal de forma criativa, sempre dispostos a ajudar e tornar o mundo melhor. A obra está à venda no site da Z Multi Editora (zmultieditora.com.br) a R$ 24,90 e com a autora por meio de suas redes sociais @nanabernardes.leiturasecancoes ou no Youtube (Leituras e canções by Nana Bernardes). Acompanha o código de Bruno e Anita para criar novas mensagens.

LIVE NO DIA DO AMIGO – Para marcar o lançamento do seu livro, a Z Multi Editora realizará uma LIVE no Facebook (www.facebook.com/zmultieditora), em 20 de julho, Dia do Amigo. “As histórias da Nana têm a amizade como ponto central e acreditamos que esta data diz tudo sobre este livro”, conta a jornalista Sandra Hess, que conduzirá o bate-papo com Nana,  a partir das 20h.

PANDEMIA E AMIZADE – Feliz por ter escrito histórias que contemplem diferentes públicos, do infantil ao adulto, Nana destaca que, neste livro, procurou recriar a experiência escolar através de suas recordações, inseridos com o tempo atual. Foi com uma de suas melhores amigas, Simone Angélica Luz, que viveu bons momentos. “Nós duas tínhamos um esconderijo no pátio da escola, onde íamos conversar e compartilhar nosso lanche. Também nos comunicávamos por códigos. Apesar de nos vermos todos os dias, escrevíamos cartas e enviávamos pelos Correios. Maravilhosa a sensação de receber uma carta e decifrá-la”, descreve.

Em 2020, Nana publicou o livro “O coral dos animais e outras histórias” e “A trilha sonora de nossas vidas e outras crônicas”. Todos estão disponíveis para compra a R$ 24,90. Com um canal no Youtube, Nana apresenta as histórias e canções relacionadas onde é possível agregar à atividades escolares. Mais informações pelo telefone 51-99961-4410.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Com mais de 50% de economia, Avenida Independência recebe iluminação de led

Iluminação pública de qualidade é sinônimo de segurança. Com esse propósito, a Administração Municipal deu mais um passo no programa […]