Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais: 11 dias de alegria e retomada

Jornal Opinião

A Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais chegaram ao fim neste domingo (17), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante 11 dias, o público encontrou opções para toda a família, além de oportunidades de descontos em calçados, bolsas, roupas e acessórios. Sem contar todo o entretenimento com cervejarias, food trucks e música ao vivo.

Para a Fenac, promotora da feira, os eventos marcaram o sucesso entre os expositores e visitantes. “É a feira da retomada. É a feira que você consegue ver a alegria das pessoas voltando a estampar os rostos”, destaca Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac. “A Loucura por Sapatos se consolida como um evento de lazer para toda a família, além de compras. Ver pais e filhos vindo comprar e se divertir aqui é uma grande satisfação”, complementa Jung. “Em relação aos negócios, conseguimos ver os expositores com vendas que nem eles imaginavam. A Loucura por Sapatos supera expectativas, supera metas. Isto nos faz esperar ainda mais ansiosos a feira de outubro, que vem ainda maior”, projeta.

Entre os expositores, o sentimento também foi de satisfação e superação. “A Loucura foi incrível para o meu negócio. A feira é muito importante para mim, é o meu rendimento e fonte de renda. Ver ela assim, com pessoas comprando muito os meus produtos, é uma satisfação imensa”, ressalta Mariane Flores, proprietária da Marycotta Fashion. “Devo meu sucesso também aos produtos diferenciados que eu trouxe para o público, como botas que são tendência no universo da moda”, complementa. Outro expositor que se surpreendeu foi a Martina Della Nina. “Só não vendi mais, pois não tinha mais o que vender. Na terça feira (12) eu já tinha atingido a minha meta na feira”, destaca Martina Della Nina, proprietária da loja que leva seu nome.

Já para os visitantes, a Loucura por Sapatos é sempre um evento para quem procura boas oportunidades de compra. “Viemos todos os anos e sempre encontramos ótimas promoções. Inclusive encontrei a bota que eu estava procurando”, declara Xaiane Severo Rangel de Canoas. A também visitante e acompanhante de Xaiane, Susane Severo, já saiu da feira calçando e vestindo as suas compras. “Gostei tanto que já tirei meu tênis e coloquei este sapato lindo que comprei aqui. A bolsa também é nova e assim que comprei já comecei a usar”, comemora a encarregada de cobrança, também de Canoas e que esteve presente no último final de semana da feira.

Festival de Cervejas Artesanais já é o festival consolidado entre as cervejarias da região

Em paralelo à Loucura por Sapatos, o 13º Festival de Cervejas Artesanais aconteceu no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. Reunindo 20 cervejarias da região, o evento foi um local de encontro para amigos e familiares, com food trucks e happy hour com música ao vivo.

Entre os expositores do festival estava a Schallen, cervejaria de Picada Café que participou pela primeira edição do festival. “Participar do Festival foi uma grande vitrine e sempre almejamos estar aqui. Iniciamos em 2019 e logo iniciou a pandemia. Ficamos dois anos produzindo e aprimorando o nosso produto e hoje estar aqui e receber tantos elogios em relação a nossa cerveja, é uma grande alegria”, relata Jonas Schneider, sócio-proprietário da Schallen. A marca trouxe nove rótulos para o público experimentar e todos foram muito bem aceitos. “As pessoas chegam aqui e falam que precisamos participar de competições e receber estes feedbacks com uma marca que está há 3 anos no mercado é indescritível”, destaca Scheneider. A marca inclusive já está confirmada para o próximo festival, que ocorre em outubro deste ano.

Edições 2022 – A Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais já estão confirmados para acontecerem no segundo semestre em 2022: de 06 a 16 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Mais informações sobre os eventos através do site www.loucuraporsapatos.com.br ou redes sociais: www.instagram.com/loucura.por.sapatos e www.facebook.com/loucura.por.sapatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Estudantes da rede municipal testarão seus conhecimentos na Olimpíada de Língua Portuguesa

‘Vida conectada: a tecnologia além do entretenimento’ é o tema da Olimpíada de Língua Portuguesa (OLP), promovida pela Secretaria Municipal […]