Luciano Orsi destaca feitos dos 100 dias de sua segunda gestão em Campo Bom

Jornal Opinião

“Diferentemente da nossa primeira gestão, a administração 2021/2024 chega aos 100 dias de governo de forma mais madura, em que pese a pandemia que tem ocupado muito do nosso tempo e dos nossos recursos. Quando assumimos, em janeiro de 2017, havia muitas pendências delicadas, como a dívida com o Ipasem. Medidas de austeridade foram necessárias para economizar e projetar investimentos e ações em benefício da comunidade. Assim, chegávamos aos 100 dias de governo já otimistas, pois sem afetar os serviços, conseguimos reduzir despesas.”

Com esta afirmação, o prefeito Luciano Orsi abriu postagem em suas redes sociais, no início da noite do sábado (10), destacando as principais ações nos 100 primeiros dias de sua segunda gestão na Prefeitura de Campo Bom. Orsi ressalta avanços da Administração, mesmo com a necessidade de uma atenção muito especial à saúde, em função da pandemia. Lembra que mesmo com os constantes investimentos nas unidades básicas de saúde e no Hospital Lauro Reus, que chegou aos 59 leitos Covid no mês de março, obras importantes estão em andamento, como o Centro Vida de Especialidades Médicas, a fase final do complexo de saúde, esporte e social no Bairro Aurora, a abertura de novo trecho da Avenida dos Estados e rótula na Brasil, a implantação de iluminação de led nas principais vias do município e a reforma no Centro Administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda-feira (12)

A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza vai iniciar na próxima segunda-feira (12) em todo o país, e em Campo […]