Mulher é presa por furto em estabelecimento comercial em Campo Bom

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na manhã desta terça-feira (03/04), em Campo Bom, na avenida Brasil, no bairro Centro, prendeu A.L.J., com 48 anos, por furto em estabelecimento comercial.

Uma guarnição foi acionada pelo telefone de emergência – 190, referente a furto em estabelecimento comercial, fato constatado através das câmeras de monitoramento do comércio, onde flagrou uma mulher furtando produtos dos expositores da farmácia. Os policiais durante as buscas abordaram a mulher, de acordo com as imagens, em via pública próximo do estabelecimento. Com a acusada não foi encontrado nenhum dos produtos do furto. Na revista a sua bolsa havia um cartão, comprovante de guarda volume, do mercado Rissul. A guarnição deslocou até o mercado e encontraram os produtos no local correspondente ao cartão. Havia produtos com etiquetas de mais duas farmácias da cidade. Em contato com essas farmácias, funcionários confirmaram que os produtos haviam sido furtados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher e conduzida à delegacia de polícia de Campo Bom para o registro. A mulher possui vários antecedentes por furto descuido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Nova Hartz

A Brigada Militar, na manhã desta segunda-feira (09/04), em Nova Hartz, na rua Bahia, no bairro Campo Vicente, prendeu M.F.G.R., […]