Natal da Integração de Campo Bom traz show nacional da banda Di Propósito

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom, que já tem como tradição trazer grandes atrações nacionais à cidade, não fará diferente no Natal da Integração 2021. O município receberá, no dia 18 de dezembro, às 21h, show da banda de pagode Di Propósito. O evento será gratuito e ao ar livre, no Complexo Cultural CEI. O show de abertura ficará por conta do Pagode do Madre, às 19h30. “Anunciamos a atração nas redes sociais da Prefeitura na última semana e a aceitação do público foi surpreendente. Acreditamos que depois de dois anos muito difíceis por conta da pandemia, nossa comunidade merece ter um momento de alegria e descontração neste final de ano”, diz o prefeito Luciano Orsi.

A programação desta semana começa na quinta-feira, dia 16, com Cantata Natalina da Escola de Arte-Educação (EAE), às 19h30, e o espetáculo Recados Essenciais, da escola de dança Age Movement, às 20h30. Na sexta, dia 17, a Orquestra de Sopros da Emef Marcos Silvano Vieira se apresenta às 19h30 e, às 20h, espetáculo teatral Noite Santa, da CIA do Riso. No sábado, dia 18, às 18h, a CIA do Riso apresenta presépio vivo em pernas de pau e, em seguida, shows do Pagode do Madre e do Di Propósito. Já no domingo, dia 19, para fechar a programação do Natal da Integração, show da Camila Cantora, às 17h; Anderson e Matheus, às 18h30, e Lucas e Felipe com domingo sertanejo, às 20h. “Os espetáculos são todos gratuitos, basta levar sua cadeira e aproveitar”, convida a secretária de Educação e Cultura Simone Schneider, lembrando que, mesmo após o encerramento das atrações, a cidade ficará com a decoração natalina até 6 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Censo 2022: primeira reunião de planejamento ocorreu nesta segunda-feira, 13

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 13, a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 no auditório da Secretaria […]