Natal na Praça levou grande público à Praça da Bandeira no último final de semana

Jornal Opinião

O último final de semana foi de atrações culturais no Natal na Praça. As noites agradáveis de primavera, a presença do Papai Noel, a diversidade da Praça de Alimentação, além de uma belíssima decoração natalina, levaram um grande número de pessoas até a Praça da Bandeira para curtir a programação especial de Natal. O Natal na Praça segue até o dia 22 de dezembro com diversas atrações gratuitas. O evento é uma realização da Prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga.

Na noite da última sexta-feira, 10, o público pode dar boas risadas com o espetáculo teatral Natal na Colônia, da Companhia Curto Arte, de Dois Irmãos. A peça narrou de maneira divertida a preparação para a noite de Natal de uma família típica do interior. Momentos de simplicidade como a montagem da árvore de Natal e a confecção de bolachas natalinas, foram mostrados na peça e fizeram com que o púbico presente lembrasse em como era o Natal na infância, além de refletir sobre o verdadeiro significado desta data. O encerramento da noite ficou por conta do show Natal and Roll, da banda Bem Capaz, que tocou releituras de clássicos do rock nacional e internacional junto de canções natalinas. Durante as atrações, uma cabine de audiodescrição para deficientes visuais esteve instalada no local. O espaço contou com a presença de um profissional audiodescritor que foi o responsável por transmitir tudo o que estava acontecendo para o público. O sábado, seguiu com o show da banda sapiranguense Jack Brown, e com o espetáculo teatral Trovadores de Natal. Já no domingo, Gênesis Araújo e a banda Quarto Stúdio foram as atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Natal da Integração de Campo Bom traz show nacional da banda Di Propósito

A Prefeitura de Campo Bom, que já tem como tradição trazer grandes atrações nacionais à cidade, não fará diferente no Natal da […]