Nova Hartz ganha relógio digital da Cooperativa Sicredi Nordeste RS

Jornal Opinião

Foi inaugurado na manhã de sexta (21) o relógio digital da Cooperativa Sicredi, no cruzamento entre as ruas Emílio Jost e avenida Irmãos Hartz em Nova Hartz. O equipamento, que conta com painel em LED e informa data, horário e temperatura, foi um presente da cooperativa ao município, reforçando o posicionamento da empresa junto ao setor público. “Aqui a gente conta com muitos parceiros. O relógio simboliza pra nós um posicionamento muito forte e toda essa integração de forças que a gente faz com os entes públicos. Esta é uma prova de que juntos somos mais fortes e também é uma forma de engajar toda a comunidade de Nova Hartz num bem maior”, pontua o gerente da agência Delmar Nunes.

De acordo com o prefeito Flavio Emilio Jost, “este é um dia histórico pra cidade. Isso nos mostra que o Sicredi não está aqui somente para colher, mas também para plantar. Esta parceria público-privada é nosso lema e tem sido desde o começo do mandato, o que também demonstra que há uma credibilidade por parte da iniciativa privada acerca do governo que aí está”, comenta.

A inauguração do equipamento contou com a presença do prefeito Flavio Emilio Jost, da primeira-dama Mara Wagner, do gerente da agência Delmar Nunes, da Gerente de negócios, Regina Mumbach, além de representantes da CDL e Lions Clube do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom inicia campanha de conscientização para o período de podas

Responsabilidade ambiental é prioridade em Campo Bom, e, desta vez o assunto são as podas. Já são mais de 11 […]