O 1º Pedal das Rosas vai ocorrer no próximo sábado, 7

Jornal Opinião
Foto FGC – Click LH

O 1º Pedal das Rosas será no próximo sábado (07), em uma realização do Sicredi Caminho das Águas, em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Turismo, Cultura e Desporto, Obras Públicas e Serviços Urbanos e Departamento Municipal de Trânsito. 


 
O passeio beneficente ocorrerá das 12h30 às 18h30, com saída marcada para as 13h, na Praça Arlindo Weber, localizada na Avenida João Corrêa (em frente à agência Sicredi), em direção à Zona Rural da cidade e com retorno à praça novamente.

O trajeto de 22km conta com apenas uma subida e promete envolver muita diversão, amizade e solidariedade. A inscrição é feita na hora do evento, com a entrega de um litro de leite ou 1kg de alimento não perecível. O evento ocorre em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer e é liderado por Luana Patzalaff, atleta de MTB e super campeã que representa Sapiranga em grandes competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Câmara realiza Audiência Pública sobre os Alagamentos em Sapiranga e Comunidade lotou o Plenário da Câmara

Na noite do dia 02 de maio, segunda-feira, às 20h, no Salão do Plenário da Casa Legislativa Sapiranguense, foi promovida […]