Obras de reforma e revitalização do Palácio dos Esportes seguem em ritmo acelerado

Jornal Opinião

O Ginásio Palácio dos Esportes atravessa por um grande projeto de revitalização de seus espaços com obras em várias frentes. Com 30% das obras concluídas, já é possível ver o tamanho da mudança no interior do local. Dentre as melhorias que o Palácio receberá estão a substituição do telhado, com instalação de telhas metálicas e translúcidas, favorecendo a iluminação natural, imunização e recuperação da estrutura de madeira, revestimentos das paredes em chapisco e reboco.

A construção esportiva do tradicional ginásio da cidade contará ainda com serviços de troca de piso da quadra, instalação de novas arquibancadas, troca de pisos e azulejos, instalação elétrica, sistema de iluminação, pintura, revitalização da área externa, adequação e iluminação das saídas de emergência. O local será adaptado para Pessoas com Deficiência (PCDs), tendo acessibilidade nos sanitários e rampa de acesso ao palco. A obra tem previsão de conclusão para fevereiro de 2021.

Próximo Post

Dupla é presa após furto qualificado em Sapiranga

Na tarde desta terça-feira (05/01), policiais militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam dois […]