Obras do Complexo Industrial estão 50% concluídas

Jornal Opinião

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, está fazendo a abertura de uma nova via para opção de acesso ao Complexo Industrial. Calculada em quase R$ 6 milhões, a obra está em andamento desde o final do ano passado e já avançou quase 50%.

Segundo o titular da Secretaria de Planejamento, atualmente, Maurício Regla, está sendo realizada a abertura da via e pavimentação da Rua Theno Strassburger, que dará acesso ao bairro. “Essa obra significa desenvolvimento à cidade. O espaço abrigará as indústrias do município e atrairá novas empresas, gerando mais empregos e renda à população”, destacou. 

Após a conclusão da base da via, serão instalados os meio-fios e realizada a aplicação do asfalto. Um dos engenheiros responsáveis pela obra, Getúlio Macedo Valgas, destaca a satisfação da equipe com o andamento positivo dos serviços. “A obra vai continuar num ritmo bom. A infraestrutura do pavimento e também a parte de rede pluvial está andando num ritmo admissível”, comentou. 

Atualmente, o acesso para a Clic Metais, primeira empresa localizada no bairro destinado às indústrias, é realizado apenas pela Rua Dr Candemil. Com a abertura da nova via, será possível o acesso também pela Theno Strassburger.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom presente no 32º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação

Com o tema “Educação, Tecnologia e Aprendizagens: conexões necessárias”, o 32º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do RS e […]