Oficina de poemas na EMEF Floresta conta com a participação do poeta e escritor Jairo Brum Gomes

Jornal Opinião

Uma oficina de literartura está entusiasmando os alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Floresta. Eles estão desenvolvendo habilidades do projeto de produção de versos, coordenado pela professora de Língua Portuguesa, Leisa Lopes Iepsende.

Na última sexta-feira, 5 de novembro, a atividade reservou um momento especial aos estudantes que tiveram o privilégio de receber a visita do poeta e escritor Jairo Brum Gomes. O escritor conversou com os educandos sobre suas obras poéticas e também mencionou alguns fatos históricos de Sapiranga. Jairo também aproveitou a oportunidade para estender seus conhecimentos aos estudantes de 4º e 5º anos da escola.

A coordenadora pedagógica da EMEF Floresta, Isabel Cristina Zimermann considera importante a iniciativa de promover capacitações aos estudantes. “Apoiamos e valorizamos práticas que estabeleçam condutas educativas e que promovam o conhecimento do corpo discente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Zletric e rede Chafariz inauguram pontos de recarga para carros elétricos em postos de combustíveis

Já estão em funcionamento dois novos pontos de recarga para atender usuários de veículos elétricos e híbridos no Rio Grande […]