Olympique conquista a Copa Carlinhos Klaus de Futsal 50 Anos

Jornal Opinião

Depois de ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Olympique confirmou a supremacia na Copa Carlinhos Klaus de Futsal 50 Anos e soltou o grito de campeão, na noite de sexta-feira (3). Mas engana-se quem pensa que a conquista foi fácil. Invicto e com 100% de aproveitamento, o Olympique abriu 3 a 0 na primeira etapa, mas o Atlético reagiu e fechou o jogo com empate em 3 a 3. A vitória veio nos pênaltis, com destaque para o goleiro Peo, do time campeão. O Olympique teve também o destaque do campeonato, Jerri Adriano; o goleador, Darci; e a defesa menos vazada. O troféu disciplina foi para o Visão.

“Foi uma super-rodada, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, com as finais do quarentão e cinquentão. Um reencontro daqueles que, num passado não muito distante, foram os protagonistas da categoria principal do futsal de Campo Bom, que é um dos melhores, senão o melhor, de toda a região”, ressalta o prefeito Luciano Orsi.

O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva destaca que, antes da pandemia, o concorrido futsal campo-bonense chegava a reunir cerca de 100 equipes nas suas sete categorias.

Premiação do Futsal 50 Anos:

1° lugar: Olympique

2° lugar: Atlético

3° lugar: Jamaica

4º lugar: Visão

Disciplina: Visão

Destaque da Final: Peo (Olympique)

Destaque do Campeonato: Jerri Adriano (Olympique)

Goleador: Darci (Olympique)

Equipe menos vazada: Olympique

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

EJA Intensivo forma 17 alunos em Sapiranga

A noite desta segunda-feira, 6 de dezembro, teve um gosto especial para os 17 alunos do projeto de Educação de Jovens […]