Operação tapa-buraco iniciou nesta segunda-feira em Campo Bom 

Jornal Opinião

Dentre uma das características pelas quais Campo Bom é conhecida, uma delas é a qualidade de suas vias de trânsito. Para manter isso, o trabalho é contínuo e, para tanto, nesta segunda-feira, dia 13, teve início mais um pacote de ações tapa-buraco, de pavimentação asfáltica. “Estamos atentos às demandas da comunidade e também trabalhamos com antecedência nas situações identificadas pela própria Secretaria de Obras. Nosso objetivo é manter a qualidade de vida e a boa condição de tráfego faz parte disso”, aponta o prefeito Luciano Orsi. 

Com execução por empresa licitada, além da manutenção das vias, ainda serão implantados quebra-molas e faixas elevadas; estas, passam por avaliação e estudo técnico da Secretaria de Segurança e Trânsito. “Faremos todos os protocolos que temos registrados; como prioridade, o que vem da comunidade. Fora isso, também temos a programação interna da Secretaria, que parte da fiscalização feita pelo nosso pessoal, então o cronograma segue dessa forma, passando pelas vias de maior fluxo e seguindo para as demais”, afirma o secretário de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos Jeferson Ramos da Rosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Ações de combate à dengue seguem sendo realizadas em Sapiranga

A Secretária Municipal de Saúde, através do Setor de Endemias, realizará o Levantamento Rápido de Índice para o Aedes aegypti […]