Ordem do dia tem aprovações por unanimidade na Câmara de Campo Bom

Jornal Opinião

Na tarde de ontem, 05, o Poder Legislativo de Campo realizou a primeira sessão ordinária em abril. Na ordem do dia, pedido de informação, requerimentos e moção de repúdio foram apreciados pelos parlamentares. Todos os documentos protocolados foram aprovados por unanimidade.

Apresentado pelo suplente de vereador Tiago Souza (PCdoB), que participou da sessão de 31 de março, foi aprovado o requerimento ao Ministério da Saúde com solicitação de inclusão de diferentes grupos no plano nacional de imunização contra a covid-19. O pedido de informação analisado foi pautado pelo vereador Victor Souza (PCdoB) com o intuito de buscar esclarecimentos sobre o Plano de Demissão Incentivada em execução pelos Correios. Os vereadores apreciaram também moção assinada por todos os parlamentares em repúdio à privatização da Corsan.

O legislativo também irá conceder menção honrosa para professora da rede municipal premiada em nível nacional. A sugestão foi apresentada pela vereadora Professora Gênifer Engers.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

USE de Sapiranga será ampliada e remodelada

A Unidade de Saúde Especializada, a USE, de Sapiranga será ampliada e remodelada. Um dos objetivos é ampliar o setor […]