Poder Legislativo passará a conceder condecoração para tradicionalistas

Jornal Opinião

Mérito Farroupilha: assim será denominada a condecoração que o Poder Legislativo irá oferecerá para importantes cidadãos da cidade que se destacaram na valorização da tradição gaúcha. A proposta apresentada pela vereadora Professora Gênifer Engers (PDT) e pelo vereador Alexandre Hoffmeister (PP) foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária realizada pelo Poder Legislativo de Campo Bom nesta segunda-feira, 09 de agosto. “Nossa cidade tem muitas pessoas que se destacaram nessa área e a Câmara de Vereadores precisa valorizar essa dedicação e empenho”, resumiu Gênifer.

Além desta proposição, os parlamentares também aprovaram o projeto de lei protocolado pelo Poder Executivo para abertura de crédito especial. Dois requerimentos, de autoria da Mesa Diretora e dos vereadores Jair Wingert (PP) e Professora Sandra Orth (PSDB), também foram aprovadas por unanimidade. As propostas solicitam, respectivamente, troca do indexador de correção da URM, conforme solicitação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços da cidade; e criação de projeto na área da educação.

Duas moções, com temas relacionados ao salário mínimo regional e remédios de tratamento do câncer, também foram aprovadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Projeto Mundo dos Chás ensina alunos da Educação Infantil sobre plantas medicinais

A tarde desta segunda-feira, 9 de agosto, foi especial para as crianças do Maternal 3, da Escola Municipal de Educação […]