Por exigência da Prefeitura, estacionamento rotativo de Sapiranga passa por mudanças

Jornal Opinião

Após a Prefeitura solicitar alterações no sistema de funcionamento do estacionamento rotativo no Centro da cidade, administrado pela empresa Rizzo Parking, o decreto nº 7558/2022 passou a valer e novas regras para os motoristas que utilizam a Área Azul já estão em vigor. 

Entre as mudanças já em andamento, está o novo tempo para pagamento após a utilização do estacionamento, que passou de um prazo máximo de três dias, para cinco dias consecutivos (120 horas). O tempo de tolerância que dispensa a compra do bilhete do estacionamento foi ampliado em dois minutos, passando de 10 minutos para 12. 

Além disso, nos próximos dias, as vagas disponíveis ao redor do Hospital Sapiranga serão demarcadas na cor vermelha e passarão de um tempo limite de duas horas para quatro horas de permanência. Essas vagas vermelhas serão implementadas na Rua Getúlio Vargas (entre a Rua Sete de Setembro e Rua Tiradentes), na Rua Carlos Biehl (entre a Rua Padre Réus e Rua Getúlio Vargas) e na Rua Vinte e Oito de Fevereiro) entre a Rua Padre Réus e a Rua Getúlio Vargas).

Também haverá ampliação e novas demarcações da Área Azul serão feitas na rua São Pedro (entre as ruas Padre Réus e Getúlio Vargas), além da Rua Tiradentes (entre as ruas Padre Réus e Getúlio Vargas).

Entre as solicitações da Prefeitura, ainda serão feitas correções de erros no aplicativo. O estacionamento rotativo pago de veículos em Sapiranga funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Inaugurado o ginásio de esportes da Emef Dona Augusta em Campo Bom

O sábado foi de inauguração na rede municipal de ensino de Campo Bom. Na manhã de Sábado, dia 28, ocorreu o […]